sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Carta para a Paz-Denise Friedrich Braga



Carta para a Paz!!!!!


Pato Branco, 17 de agosto de 2012.
De = Denise Friedrich Braga
Para = Paz

Amada Paz!

Recentemente com o meu envolvimento no III Festival Mundial da Paz, percebi no âmago do meu ser a minha latente vocação em servi-la. Dei-me conta que todas as minhas lembranças de vida, onde estive feliz foram exatamente os momentos em que tu me habitavas, ou melhor, aqueles momentos em que fui capaz de alinhar minha frequência à sua, e pouco a pouco fui me dando conta de como esses momentos eram gratificantes. Comecei a perseguir esse estado e buscar mais e mais meios e formas para manter-me em conexão contigo, e também passei a reparar que as pessoas ao meu redor acabavam por compartilhar da mesma sensação de quietude interna. Manter-me em conexão contigo passou a ser a minha meta, minha linha mestra, em torno da qual toda a minha vida se desenvolveria, bem como o meu termômetro, que determinaria as minhas escolhas de vida, pois tudo aquilo que tendesse a me afastar de ti e do estado de bem estar que me colocas, estaria fadado a ficar fora da minha vida. Desta forma pude compreender, que se cada um de nós perseverarmos no intuito de conservar a conexão contigo, seremos uma grande teia de paz, e não haverá espaço para qualquer sentimento que não seja o de amor e união entre todos os seres. Por isso estou inclinada a crer que tu és mais um dos muitos nomes de Deus, porém aquele que conseguimos descobrir caminhos para alcançá-lo, e vivenciá-lo de forma prática, e também um caminho seguro para estabelecer a tua presença viva sobre a face da Terra, através da atitude de cada um de nós em nos tornarmos cuidadores da tua presença, no ser de cada Ser, para então finalmente estabelecer-te sobre toda a humanidade.

2 comentários:

  1. Essa é a minha meta! Ter Paz eternamente. Viver em Paz com tudo o que há nessa face de terra. Pois nossa vida é passageira e tudo um dia findará. Temos que ser calmos, serenos, viver com essa Paz interna, faz bem para tudo, para o corpo, para a mente e principalmente para o nosso espírito. Vivendo assim, viveremos bem melhor e por muito mais tempo...


    Tenha um final de semana abençoado.


    Beeijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é também a minha meta. Bom fim de semana pra você também. Beijos
      Sandra

      Excluir